Qualityfry

A Qualityfry, após ter certificado e reconhecido o trabalho de 23 anos que a Sunati realizou com a prestigiada marca Zumex, no lançamento desta no mercado nacional, no canal Horeca e ainda no seu forte compromisso e eficiência no serviço pós-venda, seleccionou a Sunati como representante exclusivo para comercializar os seus equipamentos em Portugal.

No entanto, antes de aceitarmos este novo projecto, certificamo-nos que na prática estas novas fritadeiras que vieram para revolucionar o mundo da fritura, realmente funcionam. Como? Adquirimos duas unidades e passamos muitas horas a fritar os mais variados produtos e ainda nos deslocamos várias vezes a Madrid e Barcelona para falar com as dezenas de profissionais que trabalham com este equipamento.

Só após ter realizada todo este trabalho que nos permitiu ter a certeza da qualidade e funcionalidade de este novo equipamento, aceitamos orgulhosamente este novo desafio.

Solução? Acreditar e Trabalhar, com os mesmos princípios de à 23 anos: Perseverança, Paixão e Seriedade.

Marque já a sua demonstração

O que é a Qualityfry?


A Qualityfry é a marca que desenvolve e fabrica na Europa a fritadeira industrial Fast Chef Elite, uma fritadeira única no mundo que frita sem fumos, sem odores e sem mistura de sabores, consumindo menos 37% de óleo e menos 24% de electricidade.

A Qualityfry é assim a referência mundial no design, fabricação e distribuição de tecnologia de fritura automática para o sector de Hotelaria ( HoReCa).

Fast Chef Elite nada mais é que uma máquina extraordinária que não necessita de saída de fumos nem emite odores, tendo sido criada para combinar fiabilidade, segurança e produtividade em proporções exactamente iguais. Pode assim ser instalada nos mais variados locais, quer seja no balcão de um bar ou café, no interior ou exterior de uma cozinha, ou até mesmo em negócios móveis, apenas necessita de uma tomada eléctrica e não necessita de campânula de extração.

Com esta fritadeira da Qualityfry pode fritar uma ração grande até 650g, ou então duas rações pequenas ao mesmo tempo de 300g e 350g, com uma terceira em espera.

Electricidade 3.9 KW / 220 V monofásica /20 AMP
Capacidade de óleo 6 litros
Construção aço inoxidável AISI 304 L y 430
Peso 65 Kg
Quando o Chef é uma máquina perfeita
Catálogo Qualityfry

Sem fumo, sem odores e sem mistura de sabores?

Fast Chef Elite incorpora um sistema de filtros que consegue eliminar totalmente os fumos, acabando radicalmente com o cheiro a fritos. Uma vez que frita em ausência de luz, quase sem oxigénio, elimina as partículas ativas e a água do óleo, mantendo-o sem restos de alimentos, conseguindo assim uma fritura perfeita, saudável e sem mistura de sabores. Permite assim fritar os mais variados produtos ao mesmo tempo, tais como carne, peixe ou até mesmo doces, sem que o seu sabor fique comprometido.

Tudo isto faz com que não necessite de campânula de extracção, da sua manutenção dispendiosa e respectivas licenças. Acrescendo também a vantagem de os clientes não saírem do seu estabelecimento a cheirar a fritos!

Menos 37% de óleo e menos 24% de consumo elétrico?

Uma vez que frita na ausência de luz, eliminando as partículas ativas e a água do óleo, este vai manter-se sem restos de alimentos, o que consecutivamente vai prologar a sua vida útil. Porque não ver quanto gasta em média por ano em óleo e calcular quanto corresponde 24%? Desta forma vai conseguir obter o valor da poupança que vai conseguir com esta fritadeira.

Fast chef Elite permite uma fritura tradicional em tempo record. Graças ao seu design especial minimiza as percas de calor, mantendo o óleo a uma temperatura óptima, acelerando o processo de fritura e permitindo até mesmo fritar dois produtos ao mesmo tempo. Desta forma vai ver o seu consumo eléctrico reduzido.

Os fritos saem sempre iguais?

Graças ao seu avançado Display Tátil, poderá controlar de forma intuitiva o número de doses, assim como o tempo de fritura para casa dose. Assim sendo, basta calcular o tempo necessário para cada alimento, o que vai permitir com que sempre que confeccionar esse alimento, este saia extamente igual.  Fast Chef Elite minimiza também as percas de calor mantendo a temperatura do óleo sem alterações durante a fritura, o que vai permitir também com que os fritos saiam sempre com a mesma qualidade.

Sem risco de queimaduras

A câmara de fritura da Fast Chef Elite está construída com uma dupla capa de aço inoxidável, que permite o isolamento das altas temperaturas do seu interior, protegendo o operário e todo o seu entorno. É importante realçar que em momento algum o operário tem contacto com o óleo a altas temperaturas do interior da máquina.

Fritos mais secos?

Fast Chef Elite escorre os alimentos meticulosamente, permitindo alimentos secos, crocantes e com o verdadeiro sabor do alimento e não com o sabor a fritos das fritadeiras convencionais.

Prática e autónoma

Uma pessoa é suficiente para controlar todo o processo de fritura. Basta apertar um botão e recolher o produto pronto a servir. Fast Chef Elite está preparada para confeccionar dois produtos ao mesmo tempo com um terceiro em espera.

Não há desperdício?

Acabaram-se os fritos queimados! Ao fim do tempo exacto seleccionado no display o produto é extraído automaticamente, sem correr qualquer risco de este se queimar.

 

Sem risco de incêndio

O seu sistema anti-incêndios dispõe de uma dupla sonda que envia continuamente informação sobre a temperatura do óleo ao software de controlo. Tem também incorporado um mecanismo automático de desconexão da resistência eléctrica e um termostato de segurança. Mas a maior segurança anti-incêndios encontra-se na configuração fechada da câmara de fritura, que permite fritar com baixa concentração de oxigénio.

 

© 2024 Sunati - Todos os direitos reservados
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui