OFYR em Portugal

A história
A OFYR é a criação de Hans Goossens, um empresário holandês e aficionado por design com uma paixão pelo entretenimento ao ar livre. Ele estava ansioso para longas noites de verão a desfrutar, a cozinhar e a jantar ao ar livre com os seus amigos. Hans queria um grelhador de alta performance com linhas artísticas limpas que complementassem o seu jardim, e à prova de intempéries, para que pudesse ser deixado no mesmo sitio durante todo o ano - como uma escultura.
O resultado foi a OFYR, um projeto único de cone construído a partir de aço Corten, que ao longo do tempo desenvolve uma bela pátina desgastada pelo tempo.

O design
O design foi um sucesso imediato, graças não apenas à sua aparência impressionante, mas também ao seu versátil desempenho culinário e ao seu  amplo e acolhedor círculo de calor. Não são apenas os fãs de grande design que amam o conceito OFYR, mas também os Chefs profissionais adoram a sua versatilidade para demonstrações de eventos de culinária. Restaurantes e hotéis usam unidades OFYR para transformar espaços ao ar livre e oferecer aos clientes uma experiência de jantar como nenhum outro.

O conceito
O que motiva o interesse no conceito OFYR? Nós colocamos isso à sua simplicidade única, funcionalidade e design bonito, que juntos criam uma maneira completamente nova de cozinhar e entreter ao ar livre. A qualidade, claro, também desempenha um papel importante.

Redefinindo a culinária ao ar livre
A chave para o apelo multifuncional da unidade OFYR está na simplicidade e longevidade dos materiais usados ​​para produzi-lo. O aço Corten é forte e durável, pode ser deixado no exterior em qualquer tempo e requer pouca manutenção. Para além de ser fácil de ver, a forma distinta do cone cria a sua própria circulação de ar, de modo que, com a madeira seca certa, você pode ter uma lareira em minutos. A unidade de OFYR aquece rapidamente, irradiando rapidamente o calor numa área de vários metros para criar um círculo acolhedor de calor durante todo o ano.

Outono e inverno
O aquecedor em forma de cone da unidade OFYR irradia calor num raio até dois metros, possibilitando cozinhar e entreter ao ar livre mesmo nos meses mais frios. Perfeito para cozinhar um guisado de inverno quente, enquanto desfruta de um copo de vinho quente, a unidade OFYR traz calor e luz para o seu espaço ao ar livre durante todo o ano.
© 2024 Sunati - Todos os direitos reservados
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui